sábado, 15 de janeiro de 2011

"SÓ"

Ahhhh, que vontade de escrever aqui! Tanta coisa, mas pouco tempo e disposição também (olha o grau de sinceridade da pessoa! rsrs).
Bom, tenho várias histórias que acho legais para postar aqui, e todas surgem de conversas com amigos, observações no dia-a-dia ...
Um dia com amigos rende, né? Com amigas, então...

Onde há mulheres reunidas, há várias pautas. Um assunto hiper comum, (admitam meninas), são os relacionamentos amorosos, as descobertas, ilusões, decepções, felicidades, expectativas, etc. Esse é um tema com uma gama inesgotável de definições. E hoje, em conversa com amigas de longaaaa data (aquelas que sabem o que você está pensando quando olha diferente e tal, rsrs), o assunto era as descobertas de uma fase pós fim de relacionamento, seja uma simples paquera, um namoro, noivado, casamento, não importa. O medo de ficar só existe, assusta, mas chegamos a conclusão de que um tempo "só" é tão importante quanto um tempo junto.

Adianta estar com alguém sem gostar de fato? Sem curtir a companhia dessa pessoa? E vc, se conhece, sabe do que gosta, de quem gosta? Se não sabe e está "só", aproveite para se conhecer um pouco mais. Este não é um post feminista, minha gente. Quem tiver a oportunidade, faça o teste. Vá a todos os lugares que puder sozinha(o), cinema, praia, teatro, shopping, e ao banheiro também, criaturas! rsrs Balada não, tá? Deve ser um porre.

Se observe um pouco mais, isso é que é mesmo importante. Pode ser que tudo fique mais fácil de ser. Se conhecer nas situações, é massa, aposto! A conclusão da conversa de amigas solteiras, com namorado e noivas, foi essa. Todo mundo precisa de um momento "SÓ" e não precisa criar a oportunidade, mas saber identificar o momento e aproveitar. Esse "só", pode ser sozinha, só seu, pode ser só o que você quiser ...

Beijnhos, volto quando der... Tenho a história de uma Louis Vuitton absolutamente fantástica para contar aqui. Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Realmente, precisamos de um tempo só para dar valor a nós mesmas... aliás, acho que para os homens também é bom... vale a pena para todos! Só não pode demorar tanto né? kkkkkkk brincadeira! o tempo é sempre o necessário para a gente se conhecer (estou convencida disso!!!)

    ResponderExcluir